sexta-feira, 7 de maio de 2010

Muito tempo sem vir aqui, mas muito tempo mesmo!To começando a escrever esse texto, não sei porque, na verdade eu nem sei o que escrever. Mas vamos lá, ver no que dá.Muita coisa aconteceu em minha vida, umas que me deixaram muito feliz e outras nem tanto assim.E no meio dessa "muita coisa" eu só sei de uma... Que eu hoje vejo o que é mudança de caratér e fortalecimento da fé.Chega em um momento de nossas vidas que nos encontramos naquele período de transição, que parece que a gente tá flutuando em meio aos problemas, é engraçado porque a gente consegue enxergar os problemas lá de cima, a gente se torna o único e próprio telespectador da nossa história, e isso é bom demais. Porque dizem que as pessoas de " fora" conseguem enxergar de uma forma diferente as coisas, e é assim que Deus tem feito em minha vida, me colocado do lado de fora ou de cima tanto faz, pra eu poder ver meus problemas de um ângulo diferente. Não sofremos menos por isso, mas acreditamos mais no PAI. Desde quando nos convertemos ouvimos sempre dos nossos pastores " A oração é a base de tudo" não só dos nossos pastores dos nossos amigos também, até porque está na palavra.

"Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17"

A gente ouve tanto isso que nos acomodados. Eu tenho aprendido PROFUNDAMENTE sobre esse aspecto. Nada palavra de Deus é clichê,TUDO É INCRÍVEL ,é interessante ver como a oração tem um poder imenso, junto com amor de Deus, quando a gente pede algo a Deus e Ele nos dá, pedimos através de uma oração, quando damos glória a Deus, glorificamos a Deus e também oramos. É uma das formas mais lindas de nos ligarmos a Deus termos uma intimidade maior, falar sobre o nosso dia, nossas conquistas ( que na verdade são dEle ).É um encontro entre você e Ele. Uma intimidade que ninguém invade. E é através da oração que criamos uma dependência maior de Deus, a cada dia que se passa e recebemos um pouco de dEle não ficamos satisfeitos, sempre querendo mais e mais. Fazendo com que o Pai se alegre em nós e nos fortaleça a cada novo dia.A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA! Por isso ORE, não tenha medo nem vergonha de se achegar a Deus, ele vai te ouvir, e vai restaurar o seu coração assim como ele tem feito com o meu, trabalhando dia a dia, e por mais que as pessoas pensem ou falem o que bem desejam, NUNCA vão conseguir ver o seu coração, porque as pessoas olham por fora e Deus não, Ele olha o nosso coração e as nossas intenções. É pela oração, por abrirmos nossos corações e nos inclinarmos pra Deus com fé que Ele vem até nós e nos toma em seus braços, sentiremos o amor dEle Ele nos levará a um lugar onde a VERDADE REINA.

Naquele que nos amou e chamou.

Nenhum comentário: